sábado, 3 de outubro de 2009







Medo :






Vou contar como superei o medo de dormir no meu quarto, desde bb que só conseguia dormir com meus pais... fui crescendo mas só dormia com eles, minha mãe mudava tudo, comprava coisas de enfeites, brinquedos e nada... brigava comigo, trocava os móveis de lugar, eu orava ; o medo parecia que não ia parar nunca:



do bicho-papão ; do escuro ; do diabo ; do Michael Jackson...



até um dia que fui para escola dominical; e me chamaram para ler o seguinte versículo :



-o senhor está comigo;e eu não tenho medo que mal alguém pode me fazer ?



salmos :118 : 6



Pronto! Hoje durmo sem problema! Venci o medo, pela Palavra de Deus, se o Senhor Deus está comigo... Quem ousa enfrenta-lo? é pra chegar até mim, tem que passar primeiro por Deus, e quem é mais poderoso que Ele?



A Bíblia diz que ninguém: nem principados, nem potestades, nada é superior ao nosso Deus, não existe nada nem no céu, nem na terra, nem no mar... e diz também que todas as coisas cooperam para o bem... e que todas as coisas são permitidas por Deus... então aprendi a confiar no Senhor!



E vc?



Tem alguma experiência como essa? como vc se superou? ainda tem medo?



Bom aí tem meu testemunho, seja abençoado por Ele. bjus Emily

welcome - Bem vinda!






Oi meninas! hehehe nem acredito que tenho um blog!!! Isso é mt bommmm
objetivo maior:
levantar o ibope de Jesus! e abordar mensagens bíblicas, dicas de como superei meus medos com a palavra de Deus, sei que vcs serão tremendamente abençoadas!!!



aki garotas descoladas como eu podem trocar informações, dicas de (maquiajem, receitas gostosas, artesanato...), falar do nosso relacionamento com Deus, comportamento wauuuu vai ser D+, estou esperando vcs! Mary Emily